Airu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Peças Remarcadas até o dia 10/08

preçoremarcados 
Leve 2 Wayfarers por R$50 ou cada um por R$30
Sandálias Plataformas de R$40 POR R$25 e de R$25 POR R$15
Roupas de R$4, R$8, R$10, R$15, R$20…

Aproveite a liquidação e veja as peças remarcadas nos álbuns ROUPAS, SUNGLASSES E SAPATOS do meu Orkut, entre aqui e veja: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=17156858896774106452

Qualquer dúvida é só me perguntar através dos meus e-mails ao lado.

Bjux =***

4 comentários:

  1. Oi querida. Já está linkadíssima !
    Beijooos.
    2ndhandbazar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliza,

    Obrigada pela visita e pelo link.Já está linkada tb.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliza,

    Você já conhece Mary AbOUT!?!
    Venha e surpreenda-se!

    Te aguardo!

    Abs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Tem selinhos pra você no Looks Brechó!
    Tá rolando também um sorteio, participe e se puder divulgar tem chance extra e eu agradeço!! rsrsrs
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindos meus queridos futuros clientes! Fiquem à vontade e qualquer coisa é só me gritar que estou bem aqui =)