Airu

domingo, 25 de julho de 2010

Saia Renner e Blusa C&A

Saia de Couro Sintético Renner – Serve P e M. Com zíper na frente, ela abre toda tbm pela frente. Linda e seminova!

VENDIDA
OgAAANJo8fWuxv98FxN-3wKSh3yZh8TD22jNrw_G1MQZHo4vn0ZjFIo3vxt5zYqdBTylk6xzeIcYUOyC9Fy_e5wSMK4Am1T1UFDSJaDakwnzzsPMs3SlYuLw-5RZ9666_21980_big
Blusa C&A c/ babado na frente. Tamanho P. Nova!

R$15 (à vista) ou R$18 (cartão)
OgAAAFrc8SFKnWm6kagADu8vgzSpGYimYVDcwkZWzLxm2kNf3sc3uAXkxUUlv0X5_ylYEyhDU-mB2Hpl05naUPwvVLgAm1T1UIQugJplx4LuEsecgMVAiwFmELC1 OgAAAGrHa4IFOu0nywnrk4GUu3nSI98M0s2EB0_u036VQaj9KEfm-FLmGPQ_25TzGXb0IuLbfRFnVzvit-l9rJLjbgkAm1T1UMMr-4hicqnhHaqGQZKDOdH42RyB



thumb_pagseguro

domingo, 18 de julho de 2010

VENDIDA

-
Jaqueta Couro Sintético
Upload feito originalmente por Bazar & Brechó Sugar Cake

Ela é toda forrada por dentro e super quentinha. Adquira já!
R$40(à vista) - R$45(parcelado) + Frete

quinta-feira, 15 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

VENDIDO

Sapatinho da Drew Foot, parece o All Star de saltinho, é simplesmente lindo e tá novinho, tá até com cheirinho de novo, nº 37. Veio de uma troquinha essa semana do “Ambiente Bazar”, mas infelizmente ñ deu em mim e terei q passar pra frente =(
R$40 (à vista) + frete ou
R$45,00 (cartão de crédito)
100706_020108 moto_0034 moto_0006PICT0399

1° Selinho Recebido!!!

Demorei a postar o selinho em agradecimento, pq como nunca tinha recebido um, ñ fazia ideia de como fazia. Então aí vai, em agradecimento ao “Outlet da Cláudia – http://outletdaclaudia.blogspot.com”.
Muito obrigadinha minha flor!!!

SELINH~1kjhg

  
Como a regra é além de divulgar de quem ganhou e presentear 10 blogs, aí vai a lista das premiadas:

Brechó Moderninha
http://brechomoderninha.blogspot.com
Ambiente Bazar
http://ambientebazar.blogspot.com/
Troca de Sapatos e Bolsas
http://troca-sapatos.blogspot.com
Bazar Oh! Girls!
www.bazarohgirls.blogspot.com
Maria Luxo
www.marialuxo.blogspot.com
Looks Brechó
www.looksbrecho.blogspot.com
Lilás Bazar
www.lilas-bazar.blogspot.com
Armário em Mutação
www.armarioemmutacao.blogspot.com
Quem v compra
www.quemvcompra.blogspot.com
Casa dos Brechós
http://casadosbrechos.blogspot.com